sábado, 30 de junho de 2007

Transmorphers (2007) DVDRip (EXCLUSIVO)


Sem Legenda
Downloads: Opção 1
gigeshare: DOWNLOAD
Download: Opção 2
Flyupload: DOWNLOAD
Download: Opção 3
Up-File: DOWNLOAD

A Casa do Pânico


Dual Audio
Formato:.avi/DVD
Rip
Tamanho: 750Mb
xD

segunda-feira, 18 de junho de 2007

Treze Homens e um novo segredo ( Ocean`s Thirteen )


Sinopse:


Desta vez o bandido Danny Ocean (George Clooney) e seus homens se unem pela última vez para ajudar um velho amigo, que foi enganado por Willie Banks (Al Pacino), a se vingar. Eles irão bolar um plano para quebrar o inimigo, fazendo com que cada jogador do cassino de Banks ganhe dinheiro a cada nove minutos. O plano será uma grande sacada no filme.




Treze Homens e um Novo Segredo > 715Mb<

Sem Legenda

Download :

Ou


Postado por José de Oliveira Sá Neto

=)


té mais

sábado, 2 de junho de 2007

Windows Vista Ultimate versão Final em Português





O Sistema Operacional substituto do Windows XP, Este aqui já é bastante rodado na web, consagrado, este Vista está repleto de novos recursos e traz também aprimoramentos de outros, como busca e visualização de arquivos. Os recursos de multimídia são o ponto alto do sistema operacional.
O Pacote inclui: (Todas as versões em 32 bits)- Windows Starter 2007, o pacote básico;- Windows Vista Business, para pequenos e médios negócios;- Windows Vista Enterprise para grandes corporações;- Windows Vista Home Basic;- Windows Vista Home Premium, para usuários finais;- Windows Vista Ultimate (Completo).
Requisitos mínimos:. Processador de 800 MHz;. 512MB de RAM;. Placa de vídeo compatível com DirectX 9;. HD de 20GB;. Drive de DVD.CD-KEY: YFKBB-PQJJV-G996G-VWGXY-2V3X8
Tamanho: 2,32 GB-
Necessário baixar as 3 partes contidas nos links.-
Depois de baixado, junte as partes usando o HJ-SPLITDOWNLOAD:Parte1 - Parte2 - Parte3Download do crack de ativação, Clique AquiApostila completa de ativação, Clique Aqui
té mais